Suporte de tomada 60x35x150 com 01 furo 14,7×19,3mm para uso com 01 conector Keystone RJ45. Fabricado em material plástico isolante, em peça única, com filme protetor autocolante e garras de fixação reforçada. Este suporte só pode ser utilizado com a base 120x35mm de 04 vias ref. 1122-04-(cor) e utiliza a própria base da canaleta para fixação. O keystones RJ45 e os próprios suportes são fixados por engate rápido, sem necessidade de parafusos. Neste Suporte pode-se utilizar keystone da Parcus Ref.1128-05-(cor) e Ref.1128-19-(cor), ou das marcas Furukawa, Nexans, PLP, Simon, Panduit, que tenham este padrão de furação Keystone (14,7×19,3mm ou 15 x 20mm), e preferencialmente tenham a saída trazeira do cabo a 180°. (Atenção: na utilização de suportes o espaço central da base da canaleta não pode ser usado para a passagem de cabos, pois este espaço será usado pelas tomadas de dados e energia. Verificar o catalogo na tabela de capacidade de ocupação). *Keystone não inclusos.
Suporte RJ 60x35x150 c/ 01 furo 14.7×19.3
R$8,11
à vista R$7,30 no Pix
Peso | 0 , 026 kg |
---|---|
Dimensões | 6 , 8x1 , 3x15cm |
Em estoque
Política de entrega
Alterações do pedido.
Após a confirmação do pedido, não será possível fazer alterações no mesmo, tais como endereço, materiais, quantidades solicitadas e etc.
Caso tenha errado algum item do seu pedido, solicite imediatamente o cancelamento do pedido pelo email ([email protected]). Pontuamos que será necessário indicar o número do Pedido e os dados pessoais do comprador (nome, CPF ou CNPJ e telefone de contato).
No campo de assunto do e-mail deverá mencionar: Cancelamento de compra – Número do pedido - Nome do Cliente ou Nome da empresa
Exemplo de assunto: Cancelamento de Compra – Pedido 6523 – Antonio Gomes.
Entrega em endereço errado, por erro no cadastro.
O preenchimento do cadastro é de responsabilidade do cliente, e caso a mercadoria for entregue em endereço incorreto, por erro de cadastramento, a Parcus não se responsabiliza, cabendo ao cliente reaver a mercadoria no respectivo endereço.
Área de risco
Se seu CEP estiver enquadrado em área de risco, a Parcus não poderá realizar a entrega. Neste caso os Correios ou a transportadora irão notifica-lo, e a mercadoria deverá ser retirada na agência dos Correios ou centro de distribuição mais próximo de você.
Prazo de entrega
O prazo de entrega pode variar de acordo com o tipo de mercadoria, frete escolhido e região. O prazo será informado no ato da compra e está vinculado as seguintes questões:
- Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, mesmo que a aprovação da operadora de crédito acontecer rapidamente, o prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil
- Quando houverem feriados as terças feiras, ou as quintas feiras, as emendas (segundas e sextas) serão considerados feriados, não contando no prazo de entrega
Pagamentos com boletos deverão aguardar a compensação dos mesmos, o que pode demorar até 03 dias úteis, para começar a contar o prazo de entrega.
As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos ou de força maior.
Retenções do fisco
Nas operações interestaduais, as secretarias de fazenda podem reter alguma mercadoria para fiscalização aleatória e por amostragem, o que pode acarretar atraso na entrega, ou até ser necessário o comparecimento do cliente junto a autoridade fiscal, para liberação da mercadoria. Neste caso a Parcus se isenta do dever de entregar e de qualquer custo adicional que possa haver.
Horário de entrega
Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sexta, exceto sábados, domingos e feriados, por transportadoras contratadas ou pelos Correios, não sendo possível agendar o horário e data de entrega dos seus pedidos.
Condições de recebimento
Porteiros de condomínios, mestres de obra ou parentes autorizados, podem receber as mercadorias, desde que assinem o comprovante de recebimento com nome legível e número do RG
Recusa de recebimento
No momento do recebimento o cliente deve:
- Conferir se a quantidade de volumes anotados na nota fiscal condiz com os volumes entregues.
- Verificar se as caixas estão avariadas, amassadas, rasgadas ou violadas.
Caso algumas das situações acima aconteçam, deve-se recusar o recebimento, não assinar o canhoto e anotar no verso da nota, o motivo da recusa.
Entrar imediatamente com a Parcus pelo email [email protected] e informar o ocorrido. Se possível enviar fotos das caixas avariadas, se este for o caso.
Em situações em que a conferência dos itens internos das caixas não seja possível no momento do recebimento, e se constate a falta, ou produtos em desacordo com a Nota Fiscal, deve-se num prazo máximo de 02 dias úteis comunicar por e-mail ([email protected]), o ocorrido, indicando o número da Nota Fiscal e os dados do comprador (nome, CPF ou CNPJ e telefone de contato), e também indicando qual o produto que está faltando, ou em desacordo
No campo de assunto do e-mail deverá mencionar: Separação Incorreta – NF (número da Nota Fiscal) – Nome do Cliente ou empresa.
Exemplo de assunto: Separação Incorreta – NF 6523 – Antonio Gomes
Em até 03 dias úteis responderemos a solicitação, indicando qual será o procedimento para correção do problema.
Tentativas de entrega
A transportadora parceira da Parcus fara uma tentativa de entrega, e caso não tenha sucesso, informará a Parcus, que vai contatar o cliente para tentar solucionar a questão. Caso o contato da Parcus com o cliente se frustre, o pedido será cancelado e a mercadoria voltará para a Parcus.
Atraso na entrega
Antes de entrar em contato com a Parcus para saber se seu pedido está com prazo de entrega atrasado, acesse seu pedido pelo site, verifique qual o status, se tem alguma intercorrência anotada, confira se seus dados cadastrais e se seu endereço de entrega está correto.
Se mesmo assim ainda tiver dúvidas, entre em contato por email [email protected], indicando o número do Pedido os dados do comprador (nome, CPF ou CNPJ e telefone de contato). No campo de assunto do e-mail deverá mencionar: Atraso de entrega – Número do Pedido – Nome do Cliente ou empresa.
Exemplo de assunto: Atraso de entrega – Pedido 6523 – Antonio Gomes
Em até 02 dias úteis responderemos a solicitação.
Alertas e comunicação
A Parcus poderá enviar e-mails, mensagens de SMS, mensagem via whats app, ou até mesmo ligar para você, de forma a informar o status do seu pedido, e ou qualquer intercorrência, por isso mantenha seus dados de contato sempre atualizados em seu cadastro.
Trocas e devoluções
Você também pode gostar de…
Keystone RJ45 Cat6 Branco com saída lateral
ou 3x de R$11,49 sem juros
à vista R$31,02 no Pix
Produtos relacionados
T Horizontal Raiado 120x35mm c/ saída 120x60mm
ou 3x de R$35,92 sem juros
à vista R$96,99 no Pix
Terminal 120x35mm Branco
ou 2x de R$10,40 sem juros
à vista R$18,72 no Pix
Suporte 60x35x241 c/ 02 furos 26,5×70 p/ NBR 14136 Dupla
à vista R$10,84 no Pix
Suporte RJ 60x35x150 c/ 03 furos 14.7×19.3
à vista R$8,96 no Pix
Suporte Interruptor tecla Redonda 60x35x150 c/ 03 furos
à vista R$10,65 no Pix
Caixa de tomada 120×35 c/ 01 furo 26,5×37 p/ NBR 14136 Simples
ou 3x de R$17,66 sem juros
à vista R$47,69 no Pix
Caixa de tomada RJ 120×35 c/ 01 furo 14.7×19.3
ou 3x de R$17,66 sem juros
à vista R$47,69 no Pix
Caixa de tomada RJ 120×35 c/ 02 furos 14.7×19.3
ou 3x de R$17,66 sem juros
à vista R$47,69 no Pix
Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, podendo diferir na loja física.
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.
Todos os preços e condições comerciais são exclusivos para consumidor final e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.